Páginas

Bem-vindo ao nosso blog!!

Bem-vindo ao nosso blog!!
Clique nas imagens para ampliar!!

quarta-feira, 8 de julho de 2009

Sapatos Lib Kids nº 20 / 21 NOVOS VENDIDO












Preço: 25 euros


Sapatinhos Lib Kids novos nº 20 ou 21.

Comprei estes sapatinhos para uma cerimónia, mas acabei por optar por outros.

São dois pares que comprei para a minha filha e para a minha afilhada (nº 20 e nº 21)

Ambos são granditos para a minha filha, por isso quero vender um dos pares.

São todos em pele, com excelentes acabamentos e são novíssimos, por estrear. :)

Só vendo um par (vou ficar com o outro, são liiiindos) mas é-me indiferente ser o 20 ou o 21, por isso coloquei os dois números.

Ficam lindos no pé e têm uns bordados como pode ver-se na foto. Apertam com velcro.

Boa oportunidade para quem quer comprar para o Inverno, pois comprei para o casamento que tive no dia 27 e estou a vender por menos 8 euros.

Sem comentários: